Comé qui é seu Prefeito?



Fica cada vez mais evidente o despreparo e o desequlíbrio do atual prefeito de Sabará. Para esclarecer sobre algumas falas do Sr. William Borges na reportagem: quando o mesmo disse que que a cidade cresceu desordenadamente, é bom lembrarmos que antes de o Sr. William Borges ser eleito prefeito de Sabará, os dois últimos prefeitos da cidade foram, o irmão dele, Wander Borges, hoje Secretário de Desenvolvimento Social do Estado que foi eleito em 1996 para o 1º mandato e reeleito em 2000 para o 2º mandato. Quando em 2004 o Sr. Wander Borges não mais podia se candidatar, subiu aos palanques para pedir e apoiar seu vice prefeito, o Sr. Sérgio Freitas " Sergio graminha " que foi eleito em 2004 e em seu mandato o que fez foi plantar grama na beiras das estradas da cidade.
É bom lembrarmos também, que na gestão do candidato apoiado pelo Sr. Wander Borges, o prefeito Sérgio Freitas, o mesmo nomeou para uma das regionais da cidade mais especificamente a Regional Ana Lúcia, o Sr. William Borges, que foi o desequilibrado que deu a resposta sem a menor preocupação em estar sendo gravado pelas câmeras da Tv Alterosa do programa TV Verdade.
Pois bem, após este longo histórico do cenário político da cidade de Sabará nos últimos 15 anos, é bom deixar bem claro que o "crescimento desordenado" da cidade aconteceu também nas gestões do irmão do prefeito Willam Borges depois do Sr. Sérgio Freitas que era o vice do Sr. Wander Borges.
Ora seu prefeito, ficar por aí, em audiências públicas e na televisão dizendo que a "cidade cresceu desordenadamente", é também dizer que tanto seu irmão, quanto o eleito em 2004 com o apoio de seu irmão, são responsáveis diretos pelo crescimento desordenado.
Sr. Excelentíssimo Prefeito, na realidade o único desordenado da cidade é você, que além de desordenado, é desequilibrado e despreparado para exercer um cargo público, pois é simplismente impressionante, já que não encontro outro termo para expressar a sua atitude diante de um morador da cidade e diante das câmreas do TV Verdade: "Eu prometi ajudar sim o Sr., mas não marquei, data, nem dia nem hora". Aliás, qundo o Sr. disse também na entrevista que "fica vermelho uma vez, mas não fica rosa", deveria realmente ficar vermelho de vergonha na cara Sr. William Borges, pois é totalmente vergonhoso para o município e seus cidadãos, um "Gestor Público" desequilibrado, despreparado e desordenado como você é!!!
Onde está o desenvolvimento social do município a qual o Sr. é prefeito e seu irmão Secretário de Desenvolvimento Social do Estado? O desenvolvimento social deve ter descido pelo esgoto que apareceu na reportagem com toda a "merda" que lá deságua.
"Como é que é seu Prefeito"!!!

2 comentários:

Charles disse...

Esse Prefeito e um tanga frouxa mesmo.
ele tá queimando o filme do WB, que fez bastante para a cidade.

Vcs Ficaram sabendo que William foi vaiado no rodeio?

Anônimo disse...

Esse prefeito é muito doido. como que ele diz uma coisas dessas..rararara.