Feliz dia Internacional da mulheres.

"NOZES" do piririgangorra10
Parabenizamos todas as mulheres sabarenses 
e as de todo planeta terra, pela luta, direitos e por esse dia.

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA HOMENAGEM À MULHERES!!! Pena que meu comentário será para falar de outro assunto: Aconteceu há poucos dias e tudo foi registrado pelo impresso oficial dos irmãos Borges, a "Folha de Sabará" de 09 de Março de 2012 edição 805.

A princípio uma iniciativa normal sem pretensões de auto promoção... mas infelizmente não se trata da realidade. Do que estou falando? Já explico: uma manifestação no bairro Itacolomi em Sabará acontecido a poucos dias tentando reproduzir o glamour da festa do Oscar, quem não convive dentro do contexto sabarense não viu nada demais no suposto evento de entrega de premiação simbólica, mas localmente só ingênuos não viram que essa suposta “iniciativa popular” foi orquestrada politicamente, os incautos seguidores de uma igreja na verdade foram transformados em fantoches.
Líderes locais fizeram parecer que a iniciativa era popular , mas na verdade não passou de uma jogada de markenting para promover velhas figuras da política de Sabará.

Claro que pessoas como Marcos Túlio da borracharia-teca ou educadores que são destaque entre outras pessoas que realmente fazem a diferença em suas respectivas comunidades sempre serão merecedores de premiação, mas premiar um impresso “chapa branca” a serviço de uma ala política e que se auto intitula jornal da cidade tirou totalmente a credibilidade do evento, chamar radialistas populares a pretexto de premiá-los por divulgar o nome da cidade de Sabará também foi outra jogada de markentig, não adianta tentar bajular o radialista da Itatiaia Eduardo Costa, pois se o mesmo tiver que “descer a lenha” nas trapalhadas da administração da prefeitura de Sabará ele o fará, ele não trabalha na chamada “Folha de Sabará” para somente falar bem dos irmãos Borges e cia afim de esconder a sujeira por “debaixo do tapete”por puro interesse político-financeiro.

Agora que o evento já foi realizado sugiro que o radialista Eduardo Costa ao qual sou muito fã abra uma enquete em seu programa na rádio Itatiaia para que os sabarenses liguem em peso ou participem via redes sociais para confirmar se figuras como William Borges e seu jornal de fachada realmente mereceriam ser premiados. Pobre Sabará...